Esse seu trabalho no blog é muito importante, você nem sabe o quanto.
Geralmente as pessoas preferem o fácil e encaram a magia como a realização de seus desejos mundanos, Franz Bardon é o oposto disso, prega a Iniciação Real.
A disponibilização deste material é algo que incentivará muitos a prosseguirem na difícil senda do Adeptado. O livro por si, para o iniciante, muitas vezes parece algo muito duro e fantasioso; nada mais longe do real, Bardon abriu o jogo acerca da real magia.
Acredito que não estou aqui somente por curiosidade. Cheguei aqui com muito esforço e este site é uma recompensa, pode acreditar ! Obrigada e siga, por favor. Precisamos de voce. Que teu caminho siga sendo abençoado
Muito obrigado pelo seu trabalho!!!!!! Estou estudando o Hermetismo e comcei a fazer os exercícios a pouco tempo... mas já percebi os benefícios esse conhecimento trará.
Parabens e muito grata pelo seu trabalho! Sou amante de livros de autoajuda,telepsiquismo e metafisica,mentalismo e meu propio livro mental e espiritual. Achei seu blog procurando algo no orkut,e dei de frente com um comentario de um orkutiano,sobre o autor aqui homenageado. Baixei o e-book mas quero comprar o livro,e unir a leitura do livro,com todas as minhas estratégias que venhoe estudando como enfluencia a distancia,telepathia,comando mental e visualização criativa positiva.Alias quero provar,que realmente posso mudar a minha actual realidade. Obrigada pelo blog!
Esse seu trabalho no blog é muito importante, você nem sabe o quanto.
ResponderExcluirGeralmente as pessoas preferem o fácil e encaram a magia como a realização de seus desejos mundanos, Franz Bardon é o oposto disso, prega a Iniciação Real.
A disponibilização deste material é algo que incentivará muitos a prosseguirem na difícil senda do Adeptado.
O livro por si, para o iniciante, muitas vezes parece algo muito duro e fantasioso; nada mais longe do real, Bardon abriu o jogo acerca da real magia.
Que Deus te abençõe no seu caminho amigo.
Você já sabe que só aguardo isso , eles voltarem a aceitar estudantes.
ResponderExcluirabraço , site está excelente
Excelente!Continue com o ótimo trabalho!
ResponderExcluirAcredito que não estou aqui somente por curiosidade.
ResponderExcluirCheguei aqui com muito esforço e este site é uma recompensa, pode acreditar !
Obrigada e siga, por favor. Precisamos de voce.
Que teu caminho siga sendo abençoado
Muito obrigado pelo seu trabalho!!!!!!
ResponderExcluirEstou estudando o Hermetismo e comcei a fazer os exercícios a pouco tempo... mas já percebi os benefícios esse conhecimento trará.
Que teu caminho siga sendo abençoado (2)
Parabens e muito grata pelo seu trabalho!
ResponderExcluirSou amante de livros de autoajuda,telepsiquismo e metafisica,mentalismo e meu propio livro mental e espiritual.
Achei seu blog procurando algo no orkut,e dei de frente com um comentario de um orkutiano,sobre o autor aqui homenageado.
Baixei o e-book mas quero comprar o livro,e unir a leitura do livro,com todas as minhas estratégias que venhoe estudando como enfluencia a distancia,telepathia,comando mental e visualização criativa positiva.Alias quero provar,que realmente posso mudar a minha actual realidade.
Obrigada pelo blog!