Osipeh - Justin Beldwell

Depois de carregar os planos akáshico, mental, astral e material com a fórmula de Osipeh, evoquei o elemento água para o cômodo e o trouxe ao maior nível de densidade que fui capaz de conjurar. O ar no cômodo ficou mais frio e uma sensação prazerosa passou a circundar a área. Em seguida eu fui me encontrar com a mente de Osipeh (Ô-ssi-pi) na esfera dela. Enquanto falava o nome dela, uma massa turbulenta de água se formou à minha frente – clara, brilhante e poderosa. Finalmente ela aparece e eu a trago para o plano astral próximo ao meu quarto. Eu a cumprimento e ela começa a cantar uma canção de boas vindas para mim. É muito amável e calmante. Ela fala dos prazeres das ondinas ao assistirem amantes no mar e como elas ficam alegres através desses encontros.

O que é a magia do som?

É o carregamento de um espaço com sons e imagens imaginativas com o fim de se criar um efeito mágico. Canta-se uma parte análoga de música enquanto se criam imagens no astral. Isso causa poderosos desejos naqueles que escutam a música, fazendo-os sentirem compelidos a se expressarem de alguma forma.

Como se trabalha com a magia da água?

Através da inserção num corpo vivo de água (rio, oceano, lago – em banheiras ou piscinas feitas pelo homem parece não ser o melhor método) e da produção de uma emoção dentro de si que é, em seguida, carregada no corpo da água. Pode-se transpor uma emoção para a água, que então causa o efeito correspondente. Se alguém que procura o amor entrar na água e criar amor dentro de si, espalhe-o na água. Recebemos sua energia e fazemos manifestar a mudança análoga que estava inserida na emoção. O que for colocado na água ocorrerá.

O que acontece com magos que se apaixonam por ondinas ou sereias?

Essas pessoas não têm o equilíbrio necessário para alcançarem a mais elevada luz. Eles são abundantes no fluido elétrico e força de vontade. Nós os auxiliamos em encontrar harmonia, eles nos enviam sua abundância para nosso ser e nós os enchemos com o amor e o fluido magnético do qual eles careciam em vida. Alguém com uma abundância do fluido elétrico será atraído por nós e vice-versa. Nós fornecemos o que falta e eles encontram sua harmonia. Um mago equilibrado não tem nada a temer de nós.

Antes de dizer alguma coisa, Osipeh pergunta se eu gostaria de ouvir a ela e a suas ninfas cantarem para mim. Eu concordo e devo dizer que é muito calmante para a alma. A sensação é a de que você está flutuando numa noite fresca com o oceano, fazendo com que você se aprofunde cada vez mais num descanso extático. Quando elas acabam, pergunto a Osipeh se posso meditar com ela sobre a natureza da água, e ela aceita. Eu descubro que a aura interna dela é quase idêntica a seu sigilo, exceto que agora eu sei a chave para ele. A forma em triângulo é uma sensação de exaltação que causa as três ondas dos dois lados se movendo do centro para fora. Eles são sentidos como marés frescas fluindo dentro de um mar infinito.