tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post8162862510296202187..comments2019-08-13T23:52:39.112-03:00Comments on Bardonista: Grau II - por Rawn ClarkAgammenon Anydoroshttp://www.blogger.com/profile/00080100076602885492[email protected]Blogger4125tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-59983168777308813632019-03-09T22:11:38.895-03:002019-03-09T22:11:38.895-03:00Obrigado meu amigo! Sua resposta foi muito clara e...Obrigado meu amigo! Sua resposta foi muito clara e intuitivaEzequiel Silvahttps://www.blogger.com/profile/11875066720042260661[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-65179151603341353962019-02-27T14:13:50.699-03:002019-02-27T14:13:50.699-03:00Para mim, o movimento que você sente do seu pulmão...Para mim, o movimento que você sente do seu pulmão - o encher e o soltar - você sente em todas as partes do corpo. É como se sua pele fosse o pulmão, seus poros fossem alvéolos. Eles enchem e soltam. Esta é a minha imaginação criativa. Por muito tempo pensei que eu talvez não estivesse fazendo direito, mas não há nada errado. A sua compreensão esta certa sempre. Se você tiver uma imaginação criativa diferente a respeito desta respiração, ela esta certa. O medo de estar errado nos impede de continuar os exercícios. Enquanto você quer entender algo, você não muda sua realidade, a mudança existe apenas na experiência. Quem pergunta é a mente ego, que está no controle. A mente que altera a realidade só precisa fazer, experienciar... Então faça do seu jeito e qualquer coisa estamos aí. Bom treino!Anonymous[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-32330713391734966392019-02-25T20:46:29.366-03:002019-02-25T20:46:29.366-03:00Como é sentir a respiração pelos poros amigo Antôn...Como é sentir a respiração pelos poros amigo Antônio?Ezequiel Silvahttps://www.blogger.com/profile/11875066720042260661[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-80397846936402114082017-02-21T02:06:07.739-03:002017-02-21T02:06:07.739-03:00Posso considerar o ar que respiro (incolor) como e...Posso considerar o ar que respiro (incolor) como energia vital, sem mais imaginações? Digo porque sinto a respiração pelos poros muito bem, mas não imagino nada além de ar ou da ideia desejada, naquele ar.Anonymous[email protected]