tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post6702414867288329583..comments2019-08-13T23:52:39.112-03:00Comments on Bardonista: Galeria de FotosAgammenon Anydoroshttp://www.blogger.com/profile/00080100076602885492[email protected]Blogger5125tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-58997654950133113252019-06-19T20:59:00.565-03:002019-06-19T20:59:00.565-03:00Onde soa o ruído dos passos do Mestre, abrem-se po...Onde soa o ruído dos passos do Mestre, abrem-se por completo os ouvidos daqueles prontos para ouvir seu ensinamento ...Uma vez que os ouvidos do estudante estejam preparados para ouvir, surgem então os lábios a enche-los de sabedoria. O CAIBALIONJefferson Antuneshttp://hm[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-61946852887580647322018-01-23T12:06:19.193-02:002018-01-23T12:06:19.193-02:00Já notaram o quanto Bardon se pare com o Dr. Lair ...Já notaram o quanto Bardon se pare com o Dr. Lair ribeiro, e descomunal, sem falar o quanto é evoluído em seus estudos e considerado uns dos melhores médicos da atualiade.Douglas Silveriohttps://www.blogger.com/profile/15410424151900065239[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-80165413769802841892016-09-18T00:50:15.959-03:002016-09-18T00:50:15.959-03:00trenzinho222 você concluiu a leitura do livro?
Pra...trenzinho222 você concluiu a leitura do livro?<br />Praticou os ensinamentos, fez alguma diferença para vc?<br />Grande abraço!Augusto Policarpohttps://www.blogger.com/profile/12415845269055472505[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-20604270868291427232009-02-26T05:40:00.000-03:002009-02-26T05:40:00.000-03:00Hugo qual o motivo da gratidão? Pergunto isso pq e...Hugo qual o motivo da gratidão? Pergunto isso pq estou lendo seu livro de Magia Prática, estou gostando muito, foi por ele que vc se baseou tb? Fez alguma diferença pra vc?<BR/>Abraço.trenzinho222https://www.blogger.com/profile/13812046636530227429[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-63791423996813548942009-02-25T14:10:00.000-03:002009-02-25T14:10:00.000-03:00Devo muito a Franz Bardon, muito mesmo... não há p...Devo muito a Franz Bardon, muito mesmo... não há palavras que possam expressar essa gratidão. Contudo, os que são gratos a ele podem expressar isso com atos, concluindo os seus livros e usando os poderes adquiridos para boas obras, como Bardon desejava que fosse.Hugohttps://www.blogger.com/profile/14402353235288799379[email protected]