tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post6122938188041661883..comments2019-08-13T23:52:39.112-03:00Comments on Bardonista: Acelerando o desenvolvimento mágico usando SigilosAgammenon Anydoroshttp://www.blogger.com/profile/00080100076602885492[email protected]Blogger6125tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-8998943456126323372017-02-06T19:06:00.445-02:002017-02-06T19:06:00.445-02:00olá amigo, estou iniciando meus estudos nessa área...olá amigo, estou iniciando meus estudos nessa área e gostaria de saber se vc tem algum material para disponibilizar para ampliar meus conhecimentos nesse assunto. Vi alguns vídeos na internet e a pessoa q estava ensinando um sigilo fazia vários desenhos, fazia o pentagrama e desenhava seguindo a magia de salomão e no final ele queimava, qual a diferença? Agradeço sua atenção, anota meu contato se preferir. [email protected]Neno Machadohttps://www.blogger.com/profile/13790866111234303086[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-87731503486189154442016-07-20T14:14:10.854-03:002016-07-20T14:14:10.854-03:00Opa olá a todos. Sou praticante da magia mântrica....Opa olá a todos. Sou praticante da magia mântrica. Aliás, sou wicca e praticante de magia hermética. Pratiquei bem vezes a magia mântrica e comigo funcionou também. Vou compartilhar com vocês uma dica. Sempre que vou fazer um sigilo eu como com &quot;EU DESEJO TER&quot; e no meio da frase eu dou um jeito de colocar alguma palavra com a letra &quot;c&quot; para que na hora de eliminar as letras repetidas e depois de organizá-las eu possa ter uma sequência que se inicie com &quot;JODESC&quot;, assim, todos os sigilos começarão com &quot;JODESC&quot;. Esta dica vale para não correr o risco de saber qual desejo está contido naquele sigilo, uma vez que quem tem boa memória saberá por alguma letra que constar na palavra seguinte. Forte abraço. Parabéns pelo blog. :)<br />Taciano Fernandeshttps://www.blogger.com/profile/10827875668139139091[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-20423413310477791312008-11-26T09:25:00.000-02:002008-11-26T09:25:00.000-02:00Parabéns pelo blog.Estou estudando o assunto tema,...Parabéns pelo blog.<br>Estou estudando o assunto tema, porém sem ter ainda preticado nada, pois estu selecionando as fontes de estudo, e também ponderando sobre a confiabilidade e segurança das mesmas. Estou estudando com a máxima discrição. Pretendo organizar o início da prática em breve. Você, como iniciado, acha que posso ter sucesso mesmo sem um mestre?<br>Obrigado.<br>Alexandre (31 anos).***Alexandre***http://www.blogger.com/profile/08739425503653937865[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-46229094204462050282008-11-27T10:19:00.000-02:002008-11-27T10:19:00.000-02:00Olá, Alexandre, obrigado pelas congratulações.Bom,...Olá, Alexandre, obrigado pelas congratulações.<br><br>Bom, em primeiro lugar, não sou um "iniciado" - estou na mesma posição que você, pronto para começar o trabalho prático.<br><br>Sobre a questão do mestre, Bardon escreveu <i>Iniciação ao Hermetismo</i> pensando nas pessoas comuns. A maioria dessas pessoas não terá a oportunidade de ter um mestre para guiá-las no caminho. As suas obras foram criadas especialmente para esse tipo de pessoa, que não pode ter um mestre.<br><br>Mestres não são absolutamente necessários. São uma ajuda fenomenal, mas se cada estudante de magia tivesse um mestre, iriam faltar mestres, porque existem muito poucos Adeptos neste mundo, ainda mais os treinados nas ciências herméticas.<br><br>Digo com certeza que, sem dúvida, podemos ter sucesso sem um mestre.<br><br>Bom trabalho.<br><br>A. A.Agammenonhttp://www.blogger.com/profile/10715135386236048299[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-87785865777420270802008-11-27T10:37:00.000-02:002008-11-27T10:37:00.000-02:00Obrigado pela pronta resposta.Já que parece termos...Obrigado pela pronta resposta.<br>Já que parece termos intenções semelhantes, e considerando seu texto, acredito ser importante e enriuquecedor para nós, que estamos "na mesma situação" (talvez modéstia sua), estabelecermos uma rede de contato para trocar experiências, dúvidas e sugestões. Inclusive tenho que lhe perguntar sobre algumas de minhas leituras. Pode fornecer seu e-mail?<br>Agradeço e lhe desejo luz e sucesso.***Alexandre***http://www.blogger.com/profile/08739425503653937865[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-68998750710745874272008-12-05T09:56:00.000-02:002008-12-05T09:56:00.000-02:00Desculpe pela demora.O e-mail é agammenonanydoros@...Desculpe pela demora.<br><br>O e-mail é <b>[email protected]</b><br><br>Aguardo os seus e-mails!<br><br>A. A.Agammenonhttp://www.blogger.com/profile/10715135386236048299[email protected]