tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post553461150588822168..comments2019-08-13T23:52:39.112-03:00Comments on Bardonista: Links ÚteisAgammenon Anydoroshttp://www.blogger.com/profile/00080100076602885492[email protected]Blogger5125tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-11268737557887540602018-03-30T08:55:25.801-03:002018-03-30T08:55:25.801-03:00Sou praticante dos exercicios de iniciaçao ao herm...Sou praticante dos exercicios de iniciaçao ao hermetismo de Franz Bardon, meu testemunho é que funcionam realmente.<br />Gostaria de saber se Franz Bardon era um grao mestre da grande loja branca do tibet e se tinha alguma relaçao com o mestre Moria e Kut-Humi.<br />Muto obrigado.<br />Plotinushttps://www.blogger.com/profile/00203267607774809374[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-43519295239991507002010-01-06T09:59:54.421-02:002010-01-06T09:59:54.421-02:00A muito que me interesso por magia, mas nunca o ti...A muito que me interesso por magia, mas nunca o tinha pensado de uma forma tão séria e interessada até ter visto por acaso na Internet o nome FRANZ BARDON, sua biografia, e depois ter encontrado o livro " O caminho do Verdadeiro Adepto". E depois de alguma pesquisa mais ter dado com o site "BARDONISTA", com comentários de Prophecy e Veos, que me iluminaram completamente. Só tenho pena que aqui em Portugal não exista muitos leigos na matéria, o que torna quase impossível a tarefa de ter um professor. Por agora vou seguir dedicado a única fonte de ensinamento que tenho: "o manual de aprendizado de FRANZ BARDON", e quem sabe pela divina providência venha ter o auxilio e a supervisão dos verdadeiros iniciados Prophecy e Veos. Muitos agradecimentos da minha parte, e abençoados todos que buscam o caminho da plena realização!Ivan (Portugal)Ivanhttps://www.blogger.com/profile/00823871465479849357[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-80920453803986973272009-11-28T14:13:40.851-02:002009-11-28T14:13:40.851-02:00Tente isso aqui:
http://web.archive.org/web/20050...Tente isso aqui:<br /><br />http://web.archive.org/web/20050324035901/http://geocities.com/franzbardonAgammenonhttps://www.blogger.com/profile/10715135386236048299[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-17675659000964024102009-11-13T14:05:14.955-02:002009-11-13T14:05:14.955-02:00Olá. Sobre o site que ficava hospedado no geocitie...Olá. Sobre o site que ficava hospedado no geocities, que se não me engano se chamava Bardon Research, percebi que saiu do ar. Havia começado a ler as informações do site, principalmente sobre os supostos erros (propositais ou não) cometidos por Bardon que estão relacionados à descoberta de Stejnar, mas agora que o site saiu do ar isto ficou meio impossível. Por acaso você teria salvo este conteúdo? Se sim, poderia me enviá-los? Grato.rpmesquitahttps://www.blogger.com/profile/16704871557914491676[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-53529875730988336782009-08-31T00:06:56.680-03:002009-08-31T00:06:56.680-03:00Olá, me chamo Miguel e quase que por acidente esba...Olá, me chamo Miguel e quase que por acidente esbarrei em seu blog e fiquei feliz em saber que temos alguem no Brasil fazendo esse trabalho divino sobre Franz Bardon, desde 2002 que conheço suas obras, mas apenas a partir de 2006 que me envolvi mais profundamente na parte pratica. Mas ja fui membro de varias escolas inclusive a Famosa Golden Dawn. Li a parte sobre seu trabalho com Veos e Prophecy e sei que eles fazem um ótimo trabalho, alem do nosso conhecidissimo Rawn que forneceu a nós muito food for thought. Gostaria que você pudesse me passar alguma info sobre Esse Helio porque sinceramente pelo o que vi em seu site (eu espero estar enganado) ele esta usando a imagem de Franz Bardon e o nome da Providencia Divina de modo indevido. Como disse antes eu espero estar errado, mas pelo o que vi em seu site, pude notar que ele deturpa o modo de ensino de Franz Bardon. Falo isso pq nem Veos nem Rawn mudaram e acho estranho esse Sr. trabalhar do modo que trabalha. Alem do que ao que parece... ele cobra por cursos. Nem o mestre Bardon cobrava. Eu ja pedi informações a ele sobre seu curso, mas não obtive uma resposta concreta sobre o mesmo. Então eu peço ao amigo que se souber alguma info sobre o curso do Sr. Helio que me passe, para que possa entender mais sobre sua natureza e que possa estar enganado sobre sua veracidade. Apesar de que infelizmente acredito que ele esta usando indevidamente vejo isso por insights em projeções... eu sou um projetor mas vejo que a um problema em entrar em seu ambiente astral... por motivos não comentaveis aqui. por nao ser um mestre eu ainda tenho duvidas qto minhas experiencias. Bom vou deixar meu e-mail e msn para contato<br />Eu ainda não completei IIH, mas ja tenho alguma experiencia em varios graus, não pretendo tomar alunos e nem quero ou posso, mas deixo meu nome para estudantes aqui no brasil que queiram tirar algumas duvidas. Apesar que a muito pouco a ser falado desde que o material de Veos e Rawn foram lançados.<br />Bom aguardo seu contato... abraços<br />e-mail e msn [email protected]<br />me chamo arcanjo miguel jr.<br />moro em imbituba santa catarina e tenho 29 anos. Alem disso sou casado tenho um filho e Trabalho como corretor de imóveis (não sou nenhum megalomaniaco) heheheheheh Abraços amigo meus parabens pelo site e fico muito feliz em ver seu esforço.<br />Que a GFB o abençoe em sua caminhada.m.i.g.u.e.l.09https://www.blogger.com/profile/15812010698960678804[email protected]