tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post405116316775791270..comments2020-02-20T15:29:51.203-03:00Comments on Bardonista: TeoriaAgammenon Anydoroshttp://www.blogger.com/profile/00080100076602885492[email protected]Blogger8125tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-42059987466456973662020-01-19T18:52:39.096-03:002020-01-19T18:52:39.096-03:00Olá, gostei muito do artigo a cima, como posso con...Olá, gostei muito do artigo a cima, como posso conversar com essa pessoa? <br /><br />Tenho uma voptado imensa de aprender essa magia, porém, tenho muita dificuldade em entender as teorias. O autor desse artigo poderá me ajudar? Favor me chamar em [email protected]<br />Sei que a questão talvez não seja dinheiro, mas se for o caso posso contribuir para ajudar.<br /><br />Por favor, o autor desse artigo me chamar no email a cima! Estou muito aflito com isso que não sai de minha mente acho que está querendo me levar a algum lugar e eu preciso saber, me ajude!! Ezequielhttps://www.blogger.com/profile/11875066720042260661[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-55393710970799293162018-01-25T12:31:57.569-02:002018-01-25T12:31:57.569-02:00Este comentário foi removido pelo autor.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/17963003346021281576[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-75227799563937362912017-06-06T16:15:17.432-03:002017-06-06T16:15:17.432-03:00Parem de tentar justificar o preconceito kkkkkkk n...Parem de tentar justificar o preconceito kkkkkkk não é inteligente, é tristemente engraçadoLucas Augustohttps://www.blogger.com/profile/02796359749075451110[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-24583002414601568082016-07-28T20:21:07.955-03:002016-07-28T20:21:07.955-03:00O debate sexual é no minimo fundamentalista, vind...O debate sexual é no minimo fundamentalista, vindo de um cristão energumeno tudo bem, mas de um ocultista é apenas falta de estudo. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/14524975440775153099[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-18984981619689756352016-01-11T16:06:26.782-02:002016-01-11T16:06:26.782-02:00Filipe. Eu sou heterosexual e cristão (mesmo porqu...Filipe. Eu sou heterosexual e cristão (mesmo porque não pode haver cristão homossexual, é óbvio!).<br />Mas não posso condenar o autor ao geena por causa da percepção dele.<br />Mesmo no caminho o iniado de qualquer grau estará sujeito à sua humanidade. NUNCA seremos iguais a Deus e,portanto, sempre veremos através da lente da nossa percepção.<br />Concordo com a questão da contaminação do duplo etéreo bem como com a subversão da criação de Deus, O Altíssimo, quando se pratica o homossexualismo.<br />Deus criou Adão e Eva, Ele não criou Adão e Adonis!(palavra revelada pelo Espírito Santo, alegoria do antigo testamento mas fundamentada na natureza do masculino e do feminino).<br />Vemos também o masculino e o feminino na alquimia, na Bíblia! É impossível que Moisés e Hermes Trimegistro tenham sido ambos enganados!<br />Mas temos que tratar tais assuntos com aqueles que vivem o homossexualismo com cortesia, caridade e compaixão!<br />Josmar Barbosahttps://www.blogger.com/profile/03535143119960700065[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-66874012901667928612012-02-15T01:19:12.219-02:002012-02-15T01:19:12.219-02:00Um viado que nem o Rawn falar sobre sexualidade é ...Um viado que nem o Rawn falar sobre sexualidade é no mínimo suspeito né.<br /><br />Obviamente para homossexual há uma inversão natural da fisiologia, usando tubo excretor para uso sexual, isso energeticamente não acaba bem, nenhuma iniciação sério nunca aceitou. Rebaixa muito o homem por contaminar o duplo etérico, não a toa até em tantrismo há o inferno anal, assim chamado o chakra correspondente.<br /><br />Perversões morais não são o caminho do homem maduro e sim fruto de traumas psiquicos desta ou de outra vida, mas se o Rawn prefere ser complacente ok, mas não venha bancar o professor aqui.Anonymous[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-41749071887126948742012-02-10T08:35:40.679-02:002012-02-10T08:35:40.679-02:00Que bom que vc continua aperfeiçoando e publicando...Que bom que vc continua aperfeiçoando e publicando no site. Tem pessoas que só tem o teu auxílio quando a coisa &quot;empaca&quot;!<br />Continue na medida do possível. Forte abraço. Fabiano.Luis Fabianohttps://www.blogger.com/profile/09399162766382250079[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-35988381616445783112011-12-26T23:09:51.417-02:002011-12-26T23:09:51.417-02:00Cara adorei esse seu site! Estou agora no Grau I e...Cara adorei esse seu site! Estou agora no Grau I e consegui realmente entender o que devia ser feito! Muito bom! Continue publicando!!! ^^Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/17620246663882026017[email protected]