tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post3413575027518833322..comments2019-08-13T23:52:39.112-03:00Comments on Bardonista: Iniciação ao Hermetismo - Grau IAgammenon Anydoroshttp://www.blogger.com/profile/00080100076602885492[email protected]Blogger15125tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-43894345674484127422019-07-24T06:34:58.649-03:002019-07-24T06:34:58.649-03:00Saeros
O espelho de bardon n é um feramente q ban...Saeros <br />O espelho de bardon n é um feramente q bane o mal. O ser humano esta sempre mudando e progredindo. A vida e feita de escolhas e bardon queria e auxilidar a realização homem. Vc tem direito de ser quem vc quiser, mais sera que consegue ? <br />Thot_balancehttps://www.blogger.com/profile/02530393279286415965[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-40327002916963140462019-07-24T06:24:53.740-03:002019-07-24T06:24:53.740-03:00Wilson R Santos
Sim, porem a um fundamento. quando...Wilson R Santos<br />Sim, porem a um fundamento. quando vc "pega um desejo na mente e carrega-o em algo" vc cria uma corrente eletromagnetica. <br />Thot_balancehttps://www.blogger.com/profile/02530393279286415965[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-72649639869415486962019-06-28T16:40:50.262-03:002019-06-28T16:40:50.262-03:00Uma dúvida que me surgiu recentemente: a idéia da ...Uma dúvida que me surgiu recentemente: a idéia da impregnação do ar, água e comida com um pensamento, é a de que carregamos o Akasha destes com um desejo, para que este ao respirarmos/ingerirmos seja levada para o corpo astral e por conseguinte o corpo mental... porém, o desejo surge justamente na mente... ou meu entendimento nesse sentido está errado ? Não sei se fui claro, a dúvida é, parece que tipo, estamos "pegando" um desejo na mente(bem, talvez "consciente"), e carregando-a no ar/água/alimento para que, no fim das contas, de alguma forma este volte para a mente, alguém tem algum entendimento para clarificar isso ?Wilson R Santoshttps://www.blogger.com/profile/02854200099199002417[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-15414850830769840762019-06-28T16:36:56.539-03:002019-06-28T16:36:56.539-03:00Também gostaria de saber :)Também gostaria de saber :)Wilson R Santoshttps://www.blogger.com/profile/02854200099199002417[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-32218353130251615022019-03-09T21:09:09.955-03:002019-03-09T21:09:09.955-03:00Tem alguém aqui ainda?Tem alguém aqui ainda?Dk Saleshttps://www.blogger.com/profile/10372355412987535312[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-40677636608514490542018-08-19T19:41:45.623-03:002018-08-19T19:41:45.623-03:00mesma duvida, por ser muito ralativo listar 100mesma duvida, por ser muito ralativo listar 100Unknownhttps://www.blogger.com/profile/01561229326943485469[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-56866183984057809262015-12-02T22:47:44.950-02:002015-12-02T22:47:44.950-02:00Este comentário foi removido pelo autor.thttps://www.blogger.com/profile/00872572640046098025[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-54786513515066845092011-07-09T04:30:08.417-03:002011-07-09T04:30:08.417-03:00Este comentário foi removido pelo autor.Shadowalkhttps://www.blogger.com/profile/14605230384312432850[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-24356354408826892512010-02-08T23:35:36.589-02:002010-02-08T23:35:36.589-02:00Com relação aos espelhos, o aconselhado é listar 1...Com relação aos espelhos, o aconselhado é listar 100... mas é listar 100 defeitos ou atitudes, pensamentos?? 100 defeitos é muita coisa, eu falo isso pq pra mim, a maioria dos defeitos na sua essência ou vem do orgulho ou do egoísmo, por isso pra mim fica tão difícil dar um nome... seria então as atitudes, e usar frases do tipo: "falo muito palavrão" e etc para alcançar o número??<br /><br />Desde já obrigado!!<br />o/Saeroshttps://www.blogger.com/profile/17308270940132733351[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-49309129699288183252010-01-21T09:55:50.212-02:002010-01-21T09:55:50.212-02:00Os comentários de Clark serviram para que eu compr...Os comentários de Clark serviram para que eu compreendesse melhor muitos pontos do que Bardon aborda.<br />Eu parei o treinamento por um tempo e agora deverei recomeçar de modo diferente e melhor, em parte graças a esses comentários.<br /><br />Abraços.Leandrohttps://www.blogger.com/profile/15003710428115206190[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-82898904384860398712009-08-11T10:53:36.778-03:002009-08-11T10:53:36.778-03:00Bem, essa é minha opinião, ainda que nos simpatize...Bem, essa é minha opinião, ainda que nos simpatizemos por alguns desses instrutores modernos, o abismo que os separa de Bardon é enorme, e muitas vezes a nossa simpatia e confiança por eles não dos deixa ver as discrepâncias entre as opiniões pessoais deles e o que Bardon passou de fato.<br /><br />Particularmente acho que você não deveria deixar de traduzir a explicação do grau 3 e 4 por Rawn Clark, as explicações dele certamente são de grande ajuda e aceitação pelos estudantes, pelo simples fato dele ser bem fiel ao que Bardon ensinou, com muita clareza, simplicidade e objetividade.<br /><br />AbraçosHugohttps://www.blogger.com/profile/14402353235288799379[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-61411669126219682252009-07-17T12:50:37.233-03:002009-07-17T12:50:37.233-03:00Estou utilizando com bastante entusiasmo as inform...Estou utilizando com bastante entusiasmo as informações aqui dispostas.<br /><br />Parabéns e continue com esse elevado objetivo que é auxiliar a elevação individual de cada ser.<br /><br />Fraternalmente<br /><br />A.Anonymous[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-26132826755900319012009-07-01T09:50:51.961-03:002009-07-01T09:50:51.961-03:00Discordo. Dizer que Murphy tem a pretensão de &quo...Discordo. Dizer que Murphy tem a pretensão de "saber mais" do que o Bardon é uma noção errada, porque Chris Murphy sempre reverenciou Franz Bardon explicitamente. Ele, como um mago praticante, quis dar uma noção do sistema de Bardon em sua forma inalterada. F. B., ao escrever IAH, suavizou-o para que fosse "praticável" por pessoas de todas as idades. A mesma coisa aconteceu com a Kriya Yoga que temos no Ocidente. Chris Murphy tenta mostrar um sistema mais rígido, original. Ele aponta erros e deficiências, mas nunca critica o Mestre, cujos poderes e conhecimentos eram incalculáveis.Agammenonhttps://www.blogger.com/profile/10715135386236048299[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-15657193634955770192009-03-03T11:21:00.000-03:002009-03-03T11:21:00.000-03:00Acho a ajuda de Rawn Clark preferível à de Chris M...Acho a ajuda de Rawn Clark preferível à de Chris Murphy (esses dois discordam em alguns pontos, até pq esse último sempre pareceu querer saber mais do que Bardon e querer mudar algumas coisas que Bardon já definiu muito bem...Hugohttps://www.blogger.com/profile/14402353235288799379[email protected]tag:blogger.com,1999:blog-6581770384861767962.post-36335140942026671162008-09-18T13:21:00.000-03:002008-09-18T13:21:00.000-03:00Este blog está espectácular !! ParabénsEste blog está espectácular !! <br><br>Parabénsfelipehttp://www.blogger.com/profile/03471988212370497773[email protected]